Kevin Durant Vai Jogar Nas Finais - ourchristianbook.com

O Golden State Warriors chega às finais da NBA com dois desfalques de peso. Segundo Anthony Slater, do The Athletic, o técnico Steve Kerr disse nesta segunda-feira 27 que Kevin Durant está fora do jogo 1 das finais. Também lesionado, DeMarcus Cousins ainda é dúvida para o primeiro duelo contra o Toronto Raptors. 01/06/2019 · Jogador Mais Valioso MVP, na sigla em inglês nas duas últimas finais da NBA, Kevin Durant vai desfalcar o Golden State Warriors no segundo jogo das finais, diante do Toronto Raptors, domingo, no Canadá. O astro não se recuperou de uma lesão na panturrilha direita. "Kevin não vai jogar. Kevin Durant está fora do jogo 4 das finais da NBA Steve Kerr confirmou em coletiva que o astro não jogará contra os Raptors na sexta Nesta quinta-feira 6, o técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr, anunciou que Kevin Durant não estará no jogo 4 das finais da.

Ainda de acordo com Haynes, existe um certo otimismo de que Kevin Durant esteja pronto para o jogo 3, na próxima quarta-feira 5. Mas que o jogo 4, na sexta-feira 7, é a data estipulada para o retorno do super astro. Desde que Durant chegou nos Warriors, a equipe da Califórnia perdeu apenas uma partida nas finais da NBA, enquanto venceu oito. Kevin Durant deixa jogo 5 das finais da NBA lesionado e Drake aparece abalado. Kevin Durant, voltou a jogar e acabou se lesionando novamente, no triunfo sobre os Toronto Raptors. E apesar de seu amor pela equipe canadense,. vai estar barulhenta para caral no Jogo 6. 07/07/2019 · MVP de duas finais da NBA seguidas e finalistas nas três últimas, Kevin Durant não joga na próxima tempodada para se recuperar de um rompimento do tendão e Aquiles. O astro operou em Nova York no fim de junho e só volta em 2020/21,. Nesta segunda-feira, Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors, confirmou que o astro Kevin Durant será desfalque no primeiro jogo das finais da NBA contra o Toronto Raptors. Todavia, o time da Califórnia pode ter a volta do pivô DeMarcus Cousins para o duelo desta quinta-feira. Depois de nove jogos de ausência e muita expectativa pela sua volta, o ala do Golden State Warriors Kevin Durant foi, neste domingo 09, listado oficialmente como “questionável” para o jogo 5 das finais da NBA contra o Toronto Raptors, na segunda-feira 10, na Scotiabank Arena, em Toronto.

07/06/2019 - 12h20 Steve Kerr diz que Kevin Durant tem chances de voltar no jogo 5 ou 6 das finais De acordo com o treinador dos Warriors, Durant está bem próximo de voltar e deve participar das finais. As dúvidas a respeito da presença de Kevin Durant no jogo três da final da NBA acabaram nesta terça-feira. O Golden State Warriors confirmou que o ala ainda não está 100% recuperado do estiramento sofrido na panturrilha direita e que não enfrenta o Toronto Raptors nesta. 13/06/2017 · MVP das finais faz 39 pontos e comanda vitória por 129 a 120 sobre os Cavs. Time fecha melhor campanha da história dos playoffs com 16 vitórias e só uma derrota O Golden State Warriors escreveu mais um capítulo da história da NBA. Pelas mãos de Kevin Durant, eleito o MVP das finais. 11/06/2019 · No decorrer do terceiro quarto, o Golden State Warriors confirmou que Durant deixou o jogo por lesão na parte baixa da perna direita, a mesma que o tirou de ação nas duas últimas séries dos playoffs. O jogador, que deixou o vestiário de muletas, vai passar por uma ressonância nesta terça.

12/06/2019 · Desfalque de peso do Golden State Warriors nas finais da NBA, Kevin Durant surpreendeu ao revelar nas redes sociais que foi submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles da perna direita nesta quarta-feira. Ele se machucou no jogo disputado na noite de segunda, mas nem jogador e nem a equipe haviam. Kevin Durant jogou apenas 12 minutos em seu retorno ao Golden State Warriors até sofrer a lesão. Ele registrou 11 pontos 3 de 3 nas bolas de três, dois rebotes e um toco. Novamente sem KD, o time californiano volta a Oakland para o jogo 6 das finais da NBA, na quinta-feira 13, contra os Raptors, que lideram a série por 3-2. No jogo 6, Kevin Durant marcou 34 pontos e pegou 14 rebotes e ajudou o Oklahoma City Thunder a vencer por 107-99, ganhando a Conferência Oeste e chegando pela primeira vez como Oklahoma City as Finais da NBA. Nas finais, Kevin Durant e o Oklahoma City Thunder tiveram pela frente o Miami Heat, liderados por LeBron James, Dwayne Wade e Chris Bosh. O Golden State Warriors foi a Cleveland para o primeiro jogo como visitante nas finais da NBA e não se intimidou. Com uma partida inesquecível de Kevin Durant, os atuais campeões venceram mais uma vez, agora por 110 a 102 e abriram 3 a 0 na série que vai definir o campeão. 11/06/2019 · Depois de mais de um mês sem jogar, Kevin Durant foi titular do Golden State Warriors no jogo 5 das Finais da NBA nesta segunda-feira. No entanto, o ala durou apenas 12 minutos em quadra. No início do segundo quarto, Durant sentiu a perna direita e deixou a quadra mancando. No decorrer do terceiro quarto, [].

A lesão no tendão de Aquiles sofrida por Kevin Durant foi confirmada pelo presidente de operações do Golden State Warriors, Bob Myers. Na última segunda-feira 10, Durant lesionou a perna direita durante o Jogo 5 das finais da NBA, já considerada uma partida "épica". 23/05/2019 · À espera do adversário na grande final da NBA, o Golden State Warriors de Stephen Curry já admite ter dois desfalques para a série de até sete jogos, que começa no dia 30. Durant — com estiramento na panturrilha direita — e Cousins — que sofreu uma ruptura no quadríceps — seguem em. O jab é uma referência à ausência de KD durante as finais devido a uma lesão na panturrilha. De acordo com vários relatórios, Durant deve retornar “em algum momento no meio das finais da NBA”.No final, os Warriors derrotaram os Raptors com uma pontuação de 109-104, empatando a série e fazendo Drake ir triste para casa. No jogo 3, o enredo mais ou menos esse mesmo, só que com um novo personagem e um desfecho diferente. Ao invés de Lebron James lutar um jogo inteiro sozinho, levar o jogo até o final e perder para o amontoado de talento do Warriors, foi Kevin Durant que carregou a equipe californiana, sem ajuda, fora de casa, para dar a vitória ao atual. 11/06/2019 · Warriors confirmam ausência de Durant no primeiro jogo das finais da NBA "Kevin teve uma lesão no Aquiles. Não sabemos a gravidade ainda da lesão, ele vai.

Em decisão arriscada, ontem 10 Kevin Durant, que voltava de uma lesão na panturrilha sofrida mês passado, optou por jogar o game 5 das finais da NBA, representando o Golden State Warriors contra o Toronto Raptors. No meio da partida, o atleta acabou se machucando e sendo substituído, preocupando fãs. Embaixador e torcedor fanático do [].

Mais Populares Charlotte Tilbury Lipstick
Usar O Teorema Do Restante Polinomial
Empregos Recepcionista Em Casa
Converter 10 Ml Em Gramas
Melhor Construção Em 2k19
Site Oficial Da Victoria College
Casaco De Capuz Fofo Para Mulher
Sinais De Ms In Maces
Parmesão De Alho Wingstop
Mac Makeup Salon
Melhores Óculos Redondos
Lojas De Comida A Granel Perto De Mim
Jaqueta De Esqui Bogner Liam
Blue Cross Blue Shield Da Carolina Do Sul Carreiras
Swades Hindi Movie
Colocando Todos Os Seus Ovos Em Uma Cesta
Samsung Em 5 Pro Em Flipkart
Toro Ancinho E Vac 51617
Nba 2k18 Pick And Roll
Bumblebee No Primeiro Filme Transformers
Canon Rebel T7i Sam's Club
Resultados Das Eleições Para O Congresso De 2012
Manchas E Tonturas
Quero Parar De Tomar Antidepressivos
Secretária Escondida Ikea
Cuecas Boxer Longas Para Homem Nike
Dell Inspiron 15 3000 Drivers Para Windows 7 32 Bits
Crafty Sew N Sew
Subaru Xv Crosstrek Awd
Calendário Odia Dezembro De 2017
Sandálias Com Cinta Em T
Alex E Ani Aladdin Pulseira
Dor Após A Remoção Do Dente
Cabelo Loiro Com Luzes 2018
Conversor De Moedas Libra Esterlina Para Egípcio
Lexus Rx 570 Para Venda
Masterair G100m Rgb
Materiais De Construção Novos E Usados
10 Principais Pontos Turísticos De Londres
Spek Crv 2018
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13